Uma Rosa Azul *-*

sábado, 28 de março de 2009

Dizem que a rosazul é o símbolo do amor eterno.
E que você só pode entregar a alguém que você ame e vá amar pelo resto de sua vida. Um amor do qual você seria capaz de abrir mão de toda a SUA felicidade para fazer a pessoa amada feliz.
Não sei pra quem eu daria uma
rosazul, nem sei se DARIA a alguém. Acho que é difícil alguém que ja tenha se decepcionado acreditar nessa de "amor eterno". Eu pelo menos não acredito.
Não sei nem se ja amei alguém. Ja gostei MUITO ( gosto ), um sentimento muito forte, daqueles de se pensar o dia inteiro, dormir e acordar com a imagem da pessoa na cabeça, lembranças..querer estar perto, abraçar, pegar o cell colocar do seu lado e ficar o dia inteiro na esperança de que ele ira tocar e quando você olhar estar o nome 'dela' na chamada. Não sei se isso que eu senti (sinto) é amor. Acho que se só fez mal para você,não era amor. (u)
Espero um dia achar alguém que valha a pena eu entregar a minha rosazul , espero que não demore. Quando eu achar eu venho aqui contar pra vocês. :)

10 opiniões:

Jocasta Maciel disse...

Depende muito eu também acho que nunca amei alguem assim, além da minha família claro, acho que entregaria para minha mae e meu pai, amo mto eles!! Mas calma que vc é novo e ainda tem mta coisa pela frente!!

beijos

Daniele ______ Alyssa (: disse...

UUUUUH


profundo *----------*

mim disse...

ooi . blog legal .
virei seguidor .
vira seguidor meu também (:

Thiago Laurentino disse...

Você achar meu caro... você vai achar!
Tenho certeza ;)

dand disse...

Um amor do qual você abra mão da sua felicidade? Isso não é amor é paixão. Amor é sublime, único, eterno, calmo, manso. A pessoa que ama não fica grudado no telefone nem fica pensando o dia todo sem parar na pessoa amada não, isso é apaixonite agudíssima hehe.O amor não tem radar.
Eu queria ter uma segunda oportunidade na vida pra dar essa rosa azul, mas...enfim.
Ela existe, mas o mau amor ainda não existe!
abç primo.

Vitor Martins disse...

Acho que nós temos um monte de rosas azuis, sabe?
Na insanidade da nossa menta, às vezes entregamos pra pessoa errada. às vezes jogamos fora as rosas que alguns nos dão.

Mas, acho que acima de tudo, devemos acreditar no amor.
Acreditar que essa tal rosa azul existe. E ela que vai nos motivar a levar esse amor até o fim, sem desistir no meio do caminho.

Hm, acho que eu encontrei a pessoa que vai ganhar minha rosa azul, e espero não me arrepender.

Boa sorte, Eduardo (:

Rosi Rabelo disse...

'Sabe, o Vih até que está certo.
Nós temos várias rosas azuis e entregamos elas as vezes sem pensar direito, nos confundimos. Mas sabe? Como diz aquele ditado tosco: "pra todo pé torto existe um chinelo velho". Então, tenha fé, um dia você acha a pessoa certa! ;)
Beeeijão e boa sorte! ~

Fláh ! disse...

ah sinceramente tb naum acredito em amor eterno,
agente vive esperando e nada acontece, agente procura e nada acontece ... enfim coloke minha rosazul sobre minha lápide !

Unknown disse...

' Com um texto maravilhoso como este, impossível não se apaixonar. As vezes pensamos que o VERDADEIRO amor não existe, mas são com poucos jestos, como um " simples" texto, que descobrimo que existem pessoas que amam, e amam de verdade.
Du, Parabéns.

Anônimo disse...

Tudo há seu tempo, e quando aparecer está pessoa me conte ok? haha

Continue sempre assim, acreditando tudo naquilo que há dentro de você :)

Abraços...