Voltar no Tempo!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Quem nunca pensou ou falou: " ah, se eu pudesse voltar no tempo " ?
Seria tudo tão mais simples se quando a gente cometesse um erro pudesse voltar no tempo e corrigi-lo. Para aproveitar melhor o dia, reviver momentos que marcaram, aproveitar as oportunidades, aproveitar a infância que é a melhor época, você não tem preocupação não tem responsabilidades, quando faz alguma coisa de errado passam a mão na sua cabeça. Ah, como eu queria voltar a ser criança.
E aquele arrependimento de não ter dito o que deveria, não ter falado 'verdades' a alguém, não ter tido coragem de revelar seus sentimentos, aquela vontade de ter aproveitado mais algum momento especial com alguém.
Seria muito bom poder concertar as coisas. Se eu pudesse voltar no tempo, refaria tudo o que foi dito a cima. Mas não da.
Temos que viver o presente, e procurar acertar de agora em diante.

6 opiniões:

Rosi Rabelo disse...

'Nessas horas eu adoraria ser a Hermione. *-*
Se bem que o que tinha de acontecer, aconteceu. É inevitável, msmo que voltassemos no tempo, o máximo que aconteceria era fazer tudo de novo, de uma nova forma que acarretaria no mesmo resultado. É o chamado destino. Que eu não acredito, mas está sempre presente! ^^
Beeeijos. ;*

Ps.: adorei o novo lay. ~

dand disse...

Talvez se eu pudesse voltar no tempo, poderia ter salvo um vida.Enfim..Todos nós temos um sonho, o maior dos de todos os seres humanos é voltar no tempo mas isso não é possivel.Um sonho em vão!
Com diz a Rosi Rabelo, cada um tem um destino. Eu penso q cabe a nós sermos o senhor do nosso destino, e fazer com que este valha a pena.
Valer a pena, é dizer dizer eu te amo, sem medo.
É ir a luta, porque a vitória é mais saborosa quando há esforço.
É sentir os detalhes dos momentos como se fossem únicos.
É chorar quando for pra chorar, sorrir quando for pra sorrir, beijar quando for pra beijar, dançar quando for pra dançar.e etc..
É saber viver, sem medo de ser feliz.

Jocasta Maciel disse...

acho que dá pra voltar no tempo de acordo com uma teoria que o tempo é vago e de tempo em tempo tudo volta pro mesmo lugar, porém ainda nao dá pra formular uma maquina do tempo, então o jeito mesmo é me contentar com de volta para o futuro ahahahaha!!
adorei o texto!

Janine S. disse...

eu ia dizer pra minha tia que aquele vestido que ela foi no casamento da minha prima estava realmente apertado como ela tinha dito e eu pra ser cordial neguei, me sinto culpada até hoje pelos comentários maldosos, mais é superavel hm
asjeoiasjeoijasoiejasoijeasesa

adorei o texto! +1
;*

Unknown disse...

aaaaaaah voltar no tempo :/ isso é um drama pra todos eu acho LAKSÇLAS, belo texto!

abrço

FlàH disse...

se eu pudesse poderia até pensar em voltar, mas acho q naum voltaria, prefiro planejar novas coisas boas e eskecer as ruins ... a melhor parte a vida esta sempre por vir !