O Jogo

sexta-feira, 20 de março de 2009











.
Bom, meu primeiro post.
Vamos inaugurar falando sobre
"o jogo", que me levou a escolher o nome do blog 'In The Set' que quer dizer: - no jogo. Se você tem uma boa percepção já percebeu que lendo 'intheset' lembra a palavra 'indecente' não que eu seja [ aham ] só pra dá um ar mais cômico.
Então, vamos ao que interessa. Todos nós estamos jogando constantemente, a nossa
vida é um jogo. Se você parar pra analisar verá que tem todas as características que um jogo comum tem, tudo o que nós precisamos para alcançar ( ou não ) o objetivo do "jogo". A vida é um jogo muito difícil e complexo. Mas se você for um bom jogador o tornará divertido e prazeroso.Existem vários tipos de jogadores, tem aqueles que trapaceiam para conseguir pontos, estes estão sujeitos a punições no decorrer do jogo. Há também os jogadores de boa índole que jogam com as peças que tem, sem medo dos obstáculos, passando as fases por seus próprios méritos. Esses tem mais chances de chegar ao final.
Eu estou tentando me achar nesse jogo, ainda é muito confuso pra mim, tenho muitas dúvidas, muitos medos, muitas incertezas.Cada dia que passa a vida muda as regras do jogo e fica cada vez mais difícil encontrar as respostas, mas não vou desistir, tenho certeza que tem muitas surpresas boas por vim. Então é isso galera, vamos jogar!

Quem espera que a vida
Seja feita de ilusão
Pode até ficar maluco
Ou morrer na solidão
É preciso ter cuidado
Pra mais tarde não sofrer
É preciso saber viver

13 opiniões:

Jocasta Maciel disse...

Uia, que profundooo, adorei a analogia, é pura verdade!!! continue tentado que tu caharás teu caminho!!
beijos

Tiago Medeiros disse...

não tenho paciência pra jogos, mais esse parece ser bem legal :D

Unknown disse...

acho digno o jogo da vida, haha.

Rhayan Lemes disse...

- Gostei da sua percepção da vida como um jogo. "Há também os jogadores de boa índole que jogam com as peças que tem, sem medo dos obstáculos, passando as fases por seus próprios méritos. Esses tem mais chances de chegar ao final."

dand disse...

E o pior , quando você pensa que já tem todas as respostas pra esse jogo, vem a VIDA e muda todas perguntas..aí que fica mais dificil ainda de entender o jogo. Adorei o Tema. Sorte pra vc.

Marcus disse...

nem tive paciencia pra ler, mas gostei do sentido ambiguo, ATORON

Júlia Couto disse...

muito interessant(ta agora to sem imaginação)

Unknown disse...

hauahuahaua...
intheset???

sera q nao eh msm? so ar ironico
ahuahau

zuera kra
flw

Raphael Cordeiro disse...

Ironia não é o meu forte...
Mas eu sei usar bem ela...rsrs

Raphael Cordeiro disse...

Adoro jogar!!(6

Unknown disse...

' adoreeeeei mesmooo ;D
~Beijoos ;*

Unknown disse...

eu ainda vou te ver! torcendo pra esse dia chegar

(Pet)

Unknown disse...

EU QUEROOOOOOOOOOOOO TE ENCONTRARRR!

fico massa, cavalo-marinho adoooooooooro
vc sabia q ele é um dos símbolos néah
aushausha
flws beijão