Às vezes...

segunda-feira, 20 de abril de 2009


Às vezes os dias legais passam rápido, e os ruins demoram.
Às vezes acordo de mau-humor, há dias que acordo sorrindo.
Às vezes nada acontece como eu queria que acontecesse, (quase sempre).
Às vezes crio expectativas com alguma coisa e não da certo, a culpa é minha.
Às vezes eu sou anti-social ( quase sempre ²), tem dias que do bom-dia até aos cachorros.
Às vezes sinto necessidade de sair com meus amigos, me divertir, há dias que opto por ficar em casa, sozinho.
Eu ja gostei muito de alguém e não foi recíproco, ja gostaram de mim e eu não correspondi.
Já fui decepcionado e ja decepcionei.
Às vezes temos a oportunidade de sermos felizes e a deixamos escapar,
Às vezes a felicidade esta onde menos esperávamos encontrar.
Às vezes cometo erros ( quase sempre ³) e nem eu me perdoou.
Às vezes sinto vontade de sair por aí gritando, tem horas que o silêncio é o meu melhor amigo.
Às vezes me arrepende de algo que fiz e do que não fiz também.
Às vezes quero voltar no tempo e mudar as coisas, ás vezes queria poder fazer tudo de novo, e aproveitar cada segundo.
Às vezes olho pra traz e sinto que deveria ter arriscado, mas ja é tarde.
Às vezes estou distante, viajo em meus pensamentos.
Às vezes as pessoas me magoam, às vezes as pessoas me fazem feliz.

16 opiniões:

Ellen disse...

As vezes um simples post num blog faz a gente refletir sobre nossa vida inteira...
^^'

Bjjks ;*

Bruno Alves disse...

- As vezes estamso dispostos a tudo. as vezes nao ... !
Mas uma coisa, nunca deixe nada. mas nada, acaba com seu astral. Pois sua felicidade vale muito muito mais que qualquer outra
;*

Fláh ! disse...

naum acho q as vezes a felicidade esteje onde menos esperávamos ! ...
a felicidade só obtem quem busca ... naum se acha, se conquista.

o q falta as vezes éh coragem !

Anônimo disse...

às vezes, não sempre, raramente, eu conheço uma pessoa e passo a me relacionar com ela parecendo que esta faz parte de minha vida há tempos... não é comum, mas quando acontece, fico muito feliz.

Rosi Rabelo disse...

'As vezes um simples post num blog faz a gente refletir sobre nossa vida inteira! [2]
Adorei o post! :)

Beeeijos ;*

Raphael Cordeiro disse...

As vezes, as vezes. É uma minúscula frase, e gigantescamente cruel.

Julio disse...

"Às vezes os dias legais passam rápido, e os ruins demoram."

Post perfeito..

Jocasta Maciel disse...

tem dias que do bom-dia até aos cachorros.

As vezes... é sempre as vezes!! é realmente eu Tbm sou assim, ahaha a cada as evzes seu eu imaginei um as vezes meu!! adorei!
beijos

dand disse...

Estou comovido com seu texto..
Voltei no tempo, sério, me fez pensar.
Em como eu sou radical com as vezes..
Eu sou tão radical que eu matei o amor da minha vida antes dele morrer de verdade.
Nossa..

Vc está sensivel né primo?


Abraços...Te ADóruuu.

João Bertonie disse...

Às vezes? Quase sempre.
"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro por aí", nessa frase de Vinícius de Morais dá pra entender mais ou menos porque existem coisas que não são correspondidas por ambos os lados. É a vida... Fazer o quê?

Edpo disse...

as vezes voce me discreveu bem como eu sou
e bem como eu me sinto
as vezes...
:S

Naah disse...

Você tem talento!

FATO

Parabéns pelo texto Duh *.*

Bjo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

duu *--* gostei, muito bom :)

Unknown disse...

áa dúu goateeei *--*, muito bom :) ;*

Unknown disse...

aah..esse eu li..
muitos "ás vezes" ;/
UAHUAHUAHUAH
atoron bjs :*