- Meu POEMA -

terça-feira, 28 de abril de 2009

Fiz esse Poema em novembro do ano passado, um pouco antes do meu aniversário, tinham acontecido muitas coisas naqueles dias e eu estava bem triste, depressivo. Fui para o meu quarto deitei na cama e comecei a pensar em tudo, do nada deu uma vontade de escrever, peguei um bloco de folhas e comecei a escrever várias coisas, tenho guardado até hoje, uma delas foi esse poema, MUITO melancólico. Espero que ninguém se identifique com ele. Só para esclarecer: o que esta escrito nele são pensamentos de meses atrás, nem é o que sinto hoje em dia. E eu não sou nenhum poeta então não considerem os erros :D

Sem título.

Que tolice a minha
Em achar que se importariam,
Mas por que fariam isso,
Minha ausência
Não faz assim tanta diferença.

Por que tenho que fazer parecer
Que esta tudo bem,
Quando na verdade minha vontade
É jogar tudo pro alto e fugir
Para bem longe onde nada me traga lembranças amargas.

Como eu queria sair por aí gritando feito um louco,
Como eu queria colocar em prática
Todos os meus planos loucos sem pensar nos outros,
Como eu queria ser menos sentimental e flexível,
E me tornar mais frio e explosivo.

Talvez eu só queira chamar a atenção
Para que enfim olhem para mim,
Ou talvez não, quem sabe o meu maior desejo seja esse,
Sair desse lugar para nunca mais voltar.

10 opiniões:

João Bertonie disse...

UAU, que melancólico.
Acho que todo mundo sente uma vontade imensurável de fugir quando passa por um problema verdadeiramente grande, né?! Já me fiz esse desejo diversas vezes :\


abraços

Ellen disse...

T.T tava assim em dezembro... que alegria...¬
foi quando comecei a odiar as férias... sem motivos. e agora quero elas d voltaa...

Bjjks ;*

Raphael Cordeiro disse...

Nossa a melancolia =(

Anônimo disse...

que triste amigo :(

Anônimo disse...

Ainda bem que vc não está mais se sentindo assim.

beijos

Rosi Rabelo disse...

'É uma pena que você estivesse se sentindo assim tão próximo do seu aniversário.. Mas são coisas que todos sentimos em determinado momento! :)
Beeeijos ;*

Raphael Cordeiro disse...

Dudu eu estou mudando de endereço. O blog Agora fica no endereço: http://ummundomeioestranho.wordpress.com/

Rosi Rabelo disse...

'Olá fofo, tem selo para você lá no blog.. passa lá depois! :)
Beeijos

Anônimo disse...

Me sinto assim as vzs , o por incrivel que pareça, nesses momentos nao a nada que as pessoas possam fazer, só cabe a nós fikar um pouko sozinhos e tentar nós encontrar em nós mesmos,tenta achar o que realmente nós faz feliz e que nós mantem sempre ligado , e forte !

Pâmella =*

Meh disse...

noooooossa, bem eu msm. @_@
cara, eh bem isso q eu to me sentindo!!!