- Voltei -

domingo, 7 de junho de 2009

Muito tempo sem postar aqui D:
Como eu tinha contado, estava sem internet, porém ela já voltou a um bom tempo, só que estava com preguiça de postar mesmo, ultimamente ando muito ocupado, só abro o msn e o orkut mesmo.. todo mundo sempre reclama que eu estou diferente, demoro para responder e tal, mas é que sei lá, a internet já esta me enjoando, é sempre as mesmas coisas, preciso de um novo hobbie, sugestões?
Minha vida ainda em constante monotonia, mas ta tranquilo, não tenho muito do que reclamar, e como diz o ditado: "dias melhores estão por vir".
Estou super animado, mês que vem vou pra vitória/ES, assistir o show da minha banda preferida, FRESNO. Hehe, no ‘Coca-cola Rock Festival’. Vai ser muito massa, não vejo a hora, estou contando ansiosamente os dias. Além de assistir ao show que eu espero a muito tempo, vou estar com vários amigos, o que vai deixar meu fim de semana ainda mais perfeito, e claro aproveitar muito. Irei à companhia do meu melhor amigo, flávio, ops BFF ( ta na moda ) haha, estamos sempre juntos em todos os momentos, e não poderia ser diferente dessa vez, você é muito importante pra mim amigo, conte sempre comigo :)
Bom é isso, prometo postar mais um dos meus textos melancólicos em breve (y) rs
abraçz