Uma Rosa Azul *-*

sábado, 28 de março de 2009

Dizem que a rosazul é o símbolo do amor eterno.
E que você só pode entregar a alguém que você ame e vá amar pelo resto de sua vida. Um amor do qual você seria capaz de abrir mão de toda a SUA felicidade para fazer a pessoa amada feliz.
Não sei pra quem eu daria uma
rosazul, nem sei se DARIA a alguém. Acho que é difícil alguém que ja tenha se decepcionado acreditar nessa de "amor eterno". Eu pelo menos não acredito.
Não sei nem se ja amei alguém. Ja gostei MUITO ( gosto ), um sentimento muito forte, daqueles de se pensar o dia inteiro, dormir e acordar com a imagem da pessoa na cabeça, lembranças..querer estar perto, abraçar, pegar o cell colocar do seu lado e ficar o dia inteiro na esperança de que ele ira tocar e quando você olhar estar o nome 'dela' na chamada. Não sei se isso que eu senti (sinto) é amor. Acho que se só fez mal para você,não era amor. (u)
Espero um dia achar alguém que valha a pena eu entregar a minha rosazul , espero que não demore. Quando eu achar eu venho aqui contar pra vocês. :)

Fobia Social

quinta-feira, 26 de março de 2009

Eu tenho Fobia Social.
Sempre fui uma pessoa extremamente tímida. Lembro que na escola o meu terror sempre foram os seminários, eu começava a ficar nervoso, tremer, sentia muita ansiedade, e o resultado era sempre o mesmo: péssimo.
Quando estou em alguma festa, supermercado ou até mesmo na rua eu sinto que estão todos olhando pra mim, mesmo tendo a noção de que isso é somente coisa da minha cabeça, me sinto mal.
Detesto ficar sozinho em lugares que tenham muita gente desconhecida.
Eu não sei se é medo o que eu sinto, mas é muito forte. Eu sou muito ansioso em todas as situações, e o estranho é que todo mundo fala que quando esta ansioso come muito, já eu perco totalmente o apetite, não desce nada. Esse meu excesso de ansiedade me atrapalha muito, me deixa depressivo tem hora. Eu fico elétrico.
De uns meses pra cá eu tenho melhorado bastante, estou mais espontâneo, bem menos tímido, porém a sensação de estar sempre sendo observado ainda continua. É muito desagradável.




( eu gostei muito dessa foto, eu e a pri )

O Perfume!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Acabei de ler um livro e gostei muito , resolvi compartilha-lo com vocês (como se alguém fosse lê o que eu escrevo). Vou resumir ele ao máximo, se quiser mais detalhes é só compra-lo na livraria mais próxima da sua casa.
O nome do livro é "O Perfume, História de um assassino". Conta a história de uma criança que nasce com o olfato extremamente apurado, ele nasceu em Paris atrás de uma banca onde sua mãe vendia peixes, ela o deixou jogado no chão junto ao monte de tripas de peixes. Logo ele começou a chorar e as pessoas ouviram e o pegaram, sua mãe foi executada semanas depois. Ele foi levado para um orfanato e desse dia em diante foi descobrindo o seu incrível dom. Reconhecia qualquer coisa, objeto, comida, a metros de distância pelo cheiro. Porém isso não o contentava, ele queria mais. Ao sair do orfanato foi para cidade, andava o dia todo descobrindo cheiros novos, isso mexia muito com a cabeça dele, até que então ele sentiu um cheiro que o chamou a atenção , era o cheiro que vinha do corpo de uma mulher. Não, não era o perfume que ela usava, era o cheiro que seu corpo exalava. Ele queria aquele cheiro pra ele, por um acidente ele a matou e de repente o cheiro dela sumiu, ele ficou muito confuso, não entendia o por que. Ele queria descobrir um jeito de guardar para sempre o cheiro que ele sentia dos corpos. Desenvolveu uma técnica que conseguia guardar esse perfume que ele sentia nas pessoas para sempre, então ele escolheu várias mulheres a dedo, mas para obter o cheiro tinha que mata-las, então, foi o que ele fez. Matou 25 mulheres e com a junção d um pouco do perfume de cada uma ele criou o perfume perfeito. Com esse perfume ele conseguiu dominar toda a França, o cheiro despertava um sentimento estranho nas pessoas, de paixão, loucura . Devido ao efeito do perfume ele foi morto a mordidas pelas pessoas, todos queriam um pedaço dele.

Bom, a história é muito mais do que isso, eu resumi muito. Se você se interessou é só ler o livro, hehe. O autor é Patrick Suskind. Ah, se você preferir tem um filme sobre esse livro, se chama O Perfume.

Um vício chamado COCA-COLA!

segunda-feira, 23 de março de 2009










.
Quando você pensa em refrigerante, qual o primeiro que vem na sua cabeça? A grande maioria tenho certeza que lembra de Coca-Cola. É o refrigerante mais conhecido e vendido em mais de 140 países. O sucesso da Coca-cola é inexplicável, seja pelas ótimas campanhas publicitárias ou pelo sabor incomparável. Quem realmente é um "cocólatra" não se engana com as imitações. A fórmula da Coca-cola é um segredo industrial protegido por várias patentes. Existe uma certa "lenda" que diz que o segredo é guardado em um cofre super protegido e que a senha para abri-lo é uma combinação que está dividida entre duas pessoas. O maior concorrente da Coca-cola é a Pepsi que só é líder de vendas em 4 países. Com todo esse sucesso, tem aqueles concorrentes que invejam ou por algum motivo desconfiam da fórmula usada na fabricação da coca, e sempre abrem processos contra a Coca-Cola acusando-a de uso de ingredientes prejudiciais a saúde. No entanto até hoje nenhuma das acusações foram comprovadas.
Há várias versões de coca-cola: Coca-cola Ligth, Coca-cola Zero, Coca-cola Super (versão sem gás) , Coca-Cola Ligth Lemon, Coca-cola Cherry (com suco de cereja) , queria experimentar essa, mas não é fabricada mais no Brasil. Nos EUA são vendidas cerca de 40 mil latinhas de Coca-Cola por segundo.
A Coca-cola também é conhecida por ser uma das empresas mais inovadoras em anúncios comerciais, tendo os slogans mais conhecidos. Os de maiores sucessos são: "Coca-cola é isso aí" , "Coca-cola da mais vida a tudo" , " Tudo vai melhor com Coca-cola" e " Viva o lado Coca-cola da vida".
Esses dias eu estava pensando, o que aconteceria se parassem de fabricar Coca-Cola! Acho que aconteceria uma Revolução, hahaha. A Revolução da Coca-Cola.
Eu sou apenas mais um viciado em Coca-Cola, bebo todos os dias, e pretendo beber por muito tempo ainda.
Então é isso galera, Viva o Lado Coca-Cola da Vida. o/

O Jogo

sexta-feira, 20 de março de 2009











.
Bom, meu primeiro post.
Vamos inaugurar falando sobre
"o jogo", que me levou a escolher o nome do blog 'In The Set' que quer dizer: - no jogo. Se você tem uma boa percepção já percebeu que lendo 'intheset' lembra a palavra 'indecente' não que eu seja [ aham ] só pra dá um ar mais cômico.
Então, vamos ao que interessa. Todos nós estamos jogando constantemente, a nossa
vida é um jogo. Se você parar pra analisar verá que tem todas as características que um jogo comum tem, tudo o que nós precisamos para alcançar ( ou não ) o objetivo do "jogo". A vida é um jogo muito difícil e complexo. Mas se você for um bom jogador o tornará divertido e prazeroso.Existem vários tipos de jogadores, tem aqueles que trapaceiam para conseguir pontos, estes estão sujeitos a punições no decorrer do jogo. Há também os jogadores de boa índole que jogam com as peças que tem, sem medo dos obstáculos, passando as fases por seus próprios méritos. Esses tem mais chances de chegar ao final.
Eu estou tentando me achar nesse jogo, ainda é muito confuso pra mim, tenho muitas dúvidas, muitos medos, muitas incertezas.Cada dia que passa a vida muda as regras do jogo e fica cada vez mais difícil encontrar as respostas, mas não vou desistir, tenho certeza que tem muitas surpresas boas por vim. Então é isso galera, vamos jogar!

Quem espera que a vida
Seja feita de ilusão
Pode até ficar maluco
Ou morrer na solidão
É preciso ter cuidado
Pra mais tarde não sofrer
É preciso saber viver